Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Phantom Blade Zero capturado "in-game"

Terá multiplayer.

Phantom Blade Zero da chinesa S-Game Studios foi uma das maiores surpresas da PlayStation Showcase e foram reveladas novidades desde hack and slash anunciado para a PlayStation 5 e PC.

Numa sessão de perguntas e respostas no Discord oficial do jogo, obrigado ao MP1st, a S-Game Studios revelou que a história de Soul, o protagonista, será como ver uma prequela com um jovem John Wick, traído pelos amigos. Ele teve alguns amigos porreiros, mas quando tudo começa, terás de ver como os mata a todos.

Segundo revelado, a revelação de Phantom Blade Zero foi capturada com o motor de jogo e todas as cenas de combate correm em tempo real, mas ajustaram a câmara para um tom mais cinematográfico e ajustaram alguns ângulos.

O combate será muito fluído e dinâmico, capaz de permitir que qualquer um pareça um especialista em Devil May Cry, graças ao Chain System. Este sistema permite-te escolher os golpes para encadear e com apenas dois botões poderás executar movimentos acrobáticos impressionantes.

Phantom Blade Zero durará entre 30 a 40 horas para terminar a narrativa principal, mas existem imensas atividades opcionais para jogar. A equipa está a trabalhar em imenso conteúdo para o final do jogo, incluindo um abismo com elementos rogue-like, e masmorras para vários jogadores unirem esforços.

A S-Game Studios referiu ainda que não existe qualquer acordo de exclusividade para a PS5 e PC, mas não confirma uma versão Xbox Series por enquanto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Phantom Blade Zero

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários