Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Harley Quinn: A Very Problematic Valentine's Day Special

Para mostrar o caos.

Harley Quinn: A Very Problematic Valentine's Day Special é um episódio especial desta animação, pensado para assinalar o Dia dos Namorados, mas que promete a mesma dose de caos da série disponível no HBO Max.

A partir de 9 de fevereiro, este especial ficará disponível no serviço de streaming e agora tens uma pequena amostra com o que esperar de Harley Quinn: A Very Problematic Valentine's Day Special. Este é o primeiro Dia dos Namorados de Harley e Ivy, o que significa uma imensa responsabilidade para a protagonista.

Como seria de esperar, o elenco de suporte também terá as suas desventuras românticas. Seja Bane ou Clayface, várias outras figuras conhecidas da série Harley Quinn vão tentar a sua sorte no dia mais romântico do ano,

Em Harley Quinn: A Very Problematic Valentine's Day Special, Kaley Cuoco volta para dar voz a Harley Quinn, acompanhada por Lake Bell como a voz de Ivy, Alan Tudyk, Matt Oberg, James Wolk, Natalie Morales, Chris Diamantopoulos, James Adomian, Jim Rash, Vanessa Marshall, Janet Varney, Rachel Dratch, Leila Birch, Tyler James Williams, Josh Helman, Casey Wilson e Michael Ironside.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários