Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Battlefield 1 regista número incrível de likes

Comunidade está a usar os trailers para guerrear.

Em menos de três dias, o trailer de revelação de Battlefield 1 da Electronic Arts já conta com 19,485,808 visualizações no Youtube e os fãs parecem estar a usar os trailers para mostrar às editoras o que pensam dos jogos.

Isto falando claro de Call of Duty: Infinite Warfare, cujo trailer de revelação tem dado que falar devido ao incrível número de deslikes no youTube.

Numa semana, o trailer do jogo da Activision vai com 14,033,795 visualizações no Youtube, tendo recebido 1,189,244 dislikes, enquanto o trailer de Battlefield não só ultrapassou já o número de visualizações, como conseguiu 1,014,452 likes.

Os fãs parecem estar a utilizar os trailers de revelação, apresentados na mesma semana, como forma de apresentar as suas reacções às companhias responsáveis e formou-se uma situação caricata, raramente vista.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes