Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer da PlayStation 4 foi a publicidade mais vista no Youtube em fevereiro

Acumulou mais de 26 milhões de visualizações.

A revelação da PlayStation 4 causou um impacto enorme, a julgar pela quantidade de visualizações que o trailer da nova consola obteve no Youtube em fevereiro.

De acordo com os dados do ThinkWithGoogle, o trailer da PlayStation 4 foi visualizado mais de 26 milhões de vezes, sendo o mais visto em fevereiro. Nas posições abaixo ficaram "The Next Big Thing" da Samsung Mobile e dois reclames do Super Bowl.

A consola chegará às lojas durante o Natal. Poderão ver o dito trailer em baixo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários