Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Total War: Arena anunciado, é um free-to-play

Sega e Creative Assembly juntam-se à Wargaming numa parceria.

A Wargaming, SEGA e Creative Assembly anunciaram uma parceria para promover e publicar Total War: Arena, o primeiro free-to-play da série. Total War: Arena será o primeiro jogo publicado dentro da marca Wargaming Alliance, que tem como objectivo ajudar as editoras e produtoras a ter acesso às ferramentas necessárias para ingressarem no mercado dos jogos free-to-play.

É uma parceria que faz sentido. Total War é uma série conhecida e popular dentro do género dos jogos de estratégia, enquanto a Wargaming é uma das editoras de maior sucesso no que toca a jogos gratuitos para PC, sendo responsável por World of Tanks e outros jogos free-to-play de guerra.

A parte criativa de Total War: Arena está entregue por completo à Creative Assembly, o mesmo estúdio que criou a série. Não existem detalhes sobre Total War: Arena (embora tenha sido mencionado pela primeira vez já em 2013), mas a Creative Assembly promete as mesmas batalhas massivas e elementos estratégicos profundos pela qual a série é conhecida.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários