Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torment: Tides of Numenera - primeiras imagens

Uma cidade que é também um predador.

O InXile Entertainment revelou a primeira imagem de Torment: Tides of Numenera - sucessor espiritual de Planescape: Torment.

Este é um projeto financiado pelo Kickstarter, revelado aqui a imagem de ambiente e segundo descrito toda esta área está viva.

"Bloom é uma vasta, monstruosa e orgânica criação que estende os seus tentáculos por toda a realidade. Os seus caminhos, cantos, e espaços escondem terrores e maravilhas, e para os que se atrevem ou almas desesperadas que são forçadas a encontrar refúgio aqui, qualquer passo tem o potencial de os enviar para outro mundo. É um centro, de comércio para os que querem trocar relíquias de outros mundos."

A cena usa uma técnica 2D pré-renderizada, tal como noutros tempos, e aparentemente é uma técnica muito cara. Os resultados certamente recompensam e como podem ver é mesmo o que o estúdio quer.

Torment: Tides of Numenera foi um sucesso do Kickstarter e podem esperar mais informações em breve.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários