Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido - Overwatch mantém-se em primeiro

Uma semana sem estreias.

Apesar de uma queda de 42% nas vendas, em relação à anterior semana, Overwatch da Blizzard voltou a ser o jogo mais vendido no Reino Unido. Ao todo, são já cinco as vezes em que ficou no primeiro lugar, desde que foi lançado a 24 de Maio em todo o mundo, para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Juntamente com Call of Duty: Black Ops 3 e LEGO Star Wars: The Force Awakens, Overwatch é um dos únicos jogos a conseguir tal proeza neste actual ano de 2016.

Numa semana sem grandes lançamentos, F1 2016 subiu duas posições, apesar das vendas terem caído 48%, e Deus Ex: Mankind Divided desceu uma posição, ficando em terceiro lugar com uma queda de 58% nas vendas. Lego Stars Wars: The Force Awakens subiu de oitavo para quarto, com menos 39% nas vendas, e Grand Theft Auto V subiu uma posição, mesmo com vendas inferiores às da anterior semana.

ROCKET LEAGUE conseguiu passar de nono para sexto, deixando em sétimo Uncharted 4, que desceu dois lugares em relação à semana anterior. Para finalizar, temos No Man's Sky que desceu um lugar, Doom que escalou cinco posições para ficar entre os dez mais vendidos em nono lugar, e CALL OF DUTY: BLACK OPS III subiu três posições para ficar fechar os 10 mais vendidos.

  1. OVERWATCH
  2. F1 2016
  3. DEUS EX: MANKIND DIVIDED
  4. LEGO STAR WARS: THE FORCE AWAKENS
  5. GRAND THEFT AUTO V
  6. ROCKET LEAGUE
  7. UNCHARTED 4: A THIEF'S END
  8. No Man's Sky
  9. DOOM
  10. CALL OF DUTY: BLACK OPS III

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários