Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: FIFA 15 mantém primeiro lugar

Shadow of Mordor, Forza Horizon 2 e Super Smash Bros. não superaram o título de futebol da EA.

FIFA 15 manteve pela segunda semana consecutiva o primeiro lugar do Top Reino Unido.

Nem Middle-Earth: Shadow of Mordor, nem Forza Horizon 2 ou até Super Smash Bros. foram capazes de superar o jogo de futebol anual da EA Sports, que provou a força que tem no Reino Unido ao manter a posição de liderança na segunda semana contra vários jogos muito aguardados.

Middle-Earth: Shadow of Mordor tornou-se no melhor lançamento de um jogo baseado em Lord of the Rings. A versão mais vendida foi a da PS4 com 56 porcento das vendas. A Xbox One contribuiu com 41 porcento. Os restantes 3 porcento são da versão PC (vale a pena relembrar que as vendas digitais não são contabilizadas).

Com a chegada dos novos jogos, Destiny caiu de segundo para quinto, tendência que se verificou no resto do Top 10 com a excepção de Minecraft: PlayStation 3 Edition, que subiu de nono para sexto.

Disney Infinity 2.0 desceu de terceiro para sétimo, Call of Duty: Ghosts tropeçou de quinto para nono, e The Sims 4 passou de sétimo para décimo. Watch Dogs foi empurrado para fora dos dez primeiros.

  1. FIFA 15
  2. Middle-Earth: Shadow of Mordor
  3. Forza Horizon 2
  4. Super Smash Bros.
  5. Destiny
  6. Minecraft: PlayStation 3 Edition
  7. Disney Infinity 2.0.
  8. Minecraft: Xbox Edition
  9. Call of Duty: Ghosts
  10. The Sims 4

Podem consultar a tabela completa no site da Chart-Track.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários