Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: FIFA 15 ganha primeiro lugar

Depois de duas semanas, Destiny desce para segundo.

Sem surpresas, FIFA 15 conquistou a primeira posição do Reino Unido, lugar esse que foi ocupado por Destiny durante duas semanas a fio. O FPS com traços de MMO da Bungie está agora em segundo.

Mais adiante, na oitava posição, ficou Fantasy Life, um novo jogo para a Nintendo 3DS da Level-5 que chegou às lojas na semana e pelo lugar conquistado, conseguiu ganhar tracção entre a audiência britânica.

Disney Infinity 2.0 caiu para terceiro lugar, mas está à frente de Minecraft: Xbox 360 Edition e de Call of Duty: Ghosts; ambos subiram duas posições na tabela. Enquanto isso, Watch Dogs desceu para sexto e The Sims 4 para sétimo.

As duas últimas posições pertencem a Minecraft: PlayStation 3 Edition e Plants vs Zombies: Garden Warfare. Hyrule Warriors, que teve uma estreia em terceiro na semana anterior, caiu a pique para décimo terceiro.

Top 10

  1. FIFA 15
  2. Destiny
  3. Disney Infinity 2.0
  4. Minecraft: Xbox 360 Edition
  5. Call of Duty: Ghosts
  6. Watch Dogs
  7. The Sims 4
  8. Fantasy Life
  9. Minecraft: PlayStation 3 Edition
  10. Plants vs Zombies: Garden Warfare

O Top Completo pode ser consultado no site da Chart-Track.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários