Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: Dishonored 2 vende menos do que o primeiro

Call of Duty: Infinite Warfare dominou mais uma semana.

Call of Duty: Infinite Warfare foi pela segunda semana consecutiva o jogo mais vendido do Reino Unido, embora na semana de estreia não tenha conseguido bater as vendas do seu antecessor.

Dishonored 2 teve uma estreia morna. O novo título da Bethesda aparece em quarto lugar e vendeu 38 porcento menos do que o original, que foi lançado em 2012 para PC, Xbox 360 e PS3. FIFA 17 e Battlefield 1, que não são novidades, ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Entretanto, vários títulos que estavam fora dos dez primeiros lugares voltaram a ganhar destaque graças a promoções das lojas. É o caso de Forza Horizon 3, que está agora em sexto, Overwatch, em sétimo, e LEGO Dimensions, que de trigésimo sétimo passou para a nona posição.

Esta semana chegará às loja Watch Dogs 2. Será que o título da Ubisoft vai conseguir conquistar o primeiro lugar na tabela do Reino Unido?

Top 10 - 5 a 12 de Novembro

  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. FIFA 17
  3. Battlefield 1
  4. Dishonored 2
  5. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  6. Forza Horizon 3
  7. Overwatch
  8. Titanfall 2
  9. LEGO Dimensions
  10. Star Wars: Battlefront

Podes consultar o top completo aqui.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes