Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido - Call of Duty: WW2 em primeiro novamente

Sonic Forces em 5º, atrás de Need for Speed: Payback.

Numa semana em que a Xbox One X chegou às lojas e vendeu mais de 80,000 unidades, Call of Duty: WW2 voltou a ser o jogo mais vendido no Reino Unido, enquanto FIFA 18 subiu para o segundo lugar entre os mais vendidos, de onde tirou Assassin's Creed Origins.

Need for Speed Payback surge na quarta posição, à frente de Sonic Forces, para se assumir como a melhor estreia da semana. O jogo da EA bateu o jogo da SEGA, que conseguiu até ficar à frente de Super Mario Odyssey.

Na lista de mais vendidos existe ainda espaço para Football Manager 2018, um lançamento exclusivo do PC que conseguiu deixar a sua marca nas tabelas de vendas e demonstrar a sua popularidade.

  1. CALL OF DUTY: WWII
  2. FIFA 18
  3. ASSASSIN'S CREED ORIGINS
  4. NEED FOR SPEED PAYBACK
  5. SONIC FORCES
  6. SUPER MARIO ODYSSEY
  7. FORZA MOTORSPORT 7
  8. FORZA HORIZON 3
  9. GRAN TURISMO: SPORT
  10. FOOTBALL MANAGER 2018

Entre as estreias da semana, Super Lucky's Tale da Microsoft não conseguiu tanta sorte e ficou-se pelo 23º lugar na lista dos mais vendidos no Reino Unido.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes