Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: Bioshock: The Collection afasta PES17 do primeiro lugar

ReCore entra para o quinto lugar.

Bioshock: The Collection estreou-se em primeiro lugar na tabela dos jogos mais vendidos no Reino Unido, afastando adversários como ReCore, PES 2017 ou NBA 2K17.

De acordo com os dados da GFK, esta semana foram contabilizadas 7 estreias, quatro delas entre os dez jogos mais vendidos nesta passada semana. A estreia de PES 2017 em segundo lugar é uma subida em relação ao terceiro lugar de PES 2016, provando que a popularidade da série está a crescer, e as versões PlayStation 4 e Xbox One representam 93% das vendas.

ReCore, o exclusivo da Microsoft para Xbox One e Windows 10, foi a quarta melhor estreia da semana, ficando atrás dos já referidos Bioshock Collection, PES 2017 e NBA 2K17, que se estreou no mesmo lugar que o anterior, em terceiro.

Dragon Quest VII: The Forgotten Past, NHL 17 e Batman: The Telltale Series foram as outras estreias da semana, mas que ficaram fora dos dez mais vendidos:

  1. BioShock: The Collection
  2. PES 2017
  3. NBA 2K17
  4. Overwatch
  5. ReCore
  6. Rocket League
  7. Uncharted 4
  8. Grand Theft Auto V
  9. No Man's Sky
  10. Deus Ex: Mankind Divided

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários