Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick voa até aos $747 milhões nas bilheteiras

Mundo Jurássico: Domínio chega ao $389 milhões.

Top Gun: Maverick voou até aos 747 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, aumentando de forma considerável a receita que está a amealhar nas salas de cinema em todo o mundo, algo que certamente encanta a Paramount.

No seu terceiro fim de semana, o filme protagonizado por Tom Cruise teve a concorrência de Mundo Jurássico: Domínio, mas conseguiu atrair suficientes atenções para voar além dos 700 milhões de dólares e chegar aos 747 milhões.

O filme realizado por Joseph Kosinski é um dos grandes filmes de 2022 e voltou a impressionar com a sua popularidade. No terceiro fim de semana, registou uma queda de apenas 39% em relação ao fim de semana semana anterior, tornando-se num dos 10 melhores filmes de sempre, em receita amealhada no seu terceiro fim de semana.

Mundo Jurássico: Domínio é mais uma sequela e um grande blockbuster de Hollywood, que se tornou no filme mais visto em todo o mundo e chegar aos 389 milhões de dólares na sua estreia expandida.

O filme estava disponível antecipadamente em alguns territórios, mas agora foi apresentado de forma geral em muitos mais países, o que lhe permitiu chegar perto dos 400 milhões em apenas alguns dias.

Uma menção para Sonic: O Filme 2, cuja receita nas bilheteiras está agora nos 207.8 milhões de dólares.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes