Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick voa até aos 549 milhões de dólares nas bilheteiras

Doutor Estranho 2 ultrapassa os 900 milhões de dólares.

Top Gun: Maverick conseguiu novamente surpreender e ultrapassar as expectativas, voando além dos 500 milhões de dólares amealhados nas bilheteiras mundiais e mantendo-se incrivelmente popular, como poucos filmes conseguem no seu segundo fim de semana em exibição.

De acordo com os mais recentes números, Top Gun: Maverick chegou aos 548.6 milhões de dólares nas bilheteiras, após mais de 81.7 milhões de dólares fora dos Estados Unidos, para um total de 257 milhões de dólares nos mercados internacionais.

Apesar da concorrência de Mundo Jurássico: Domínio em alguns países (aqui estreará a 9 de junho), que conseguiu mais de 55.5 milhões de dólares na sua estreia antecipada, o filme de Tom Cruise conseguiu conquistar as audiências e o passa a palavra resultou muito bem para o filme.

Em relação à semana passada, Top Gun: Maverick registou uma queda de apenas 20% nas audiências, algo que é simplesmente sensacional e incrivelmente raro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também merece destaque pois chegou aos 909.4 milhões de dólares nas bilheteiras, com mais de 520.7 milhões de dólares obtidos fora dos Estados Unidos. O filme realizado por Sam Raimi nem preciso da China e Rússia para conseguiu este número em cinco semanas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários