Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick voa além dos mil milhões de dólares nas bilheteiras

Mundo Jurássico: Domínio ultrapassa os 700 milhões de dólares.

A Paramount continua a sorrir consoante o mais recente filme protagonizado por Tom Cruise continua a ultrapassar patamares e a voar até novas alturas, mesmo com a estreia de outros pesos pesados da época de verão de Hollywood.

Top Gun: Maverick voou além dos mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, algo que conquistou em 31 dias e tornou-se no 2º filme a conseguir tal feito, durante estes tempos de pandemia. É sem sombra de qualquer dúvida o melhor filme de Tom Cruise nos cinemas, em termos de receita.

Mais impressionante fica se pensarmos que está a ombrear com filmes como Homem-Aranha: Sem Volta a Casa sem a China e Rússia, enquanto nos Estados Unidos já é o melhor filme do ano, acima de Doutor Estranho 2.

Enquanto Top Gun: Maverick voa, Mundo Jurássico: Domínio continua a mostrar a força das sequelas e dos nomes populares. O filme amealhou mais 43 milhões de dólares nas bilheteiras, ao longo deste fim de semana, o que permite o total amealhado chegar aos 747 milhões de dólares já alcançados na sua passagem pelos cinemas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários