Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick voa além dos 800 milhões de dólares nas bilheteiras

O maior sucesso de Cruise.

Top Gun: Maverick voou além dos 800 milhões de dólares nas bilheteiras e tornou-se no maior sucesso de Tom Cruise.

A sequela para clássico dos anos 80 conquistou de imediato a atenção das audiências e o passa a palavra, sem esquecer as boas reações da crítica, ajudaram a manter-se a grandes alturas, permitindo a Cruise registar o seu melhor resultado.

Segundo avançado pelo Variety, Top Gun: Maverick já amealhou mais de 806.4 milhões de dólares nas bilheteiras, ultrapassando assim Missão: Impossível - Fallout que liderava na carreira de Cruise, com mais de 791.1 milhões de dólares obtidos nas salas de cinema.

Top Gun: Maverick também é o filme que mais receita alcançou em 2022 nos Estados Unidos e a Paramount certamente está a esfregar as mãos contente por manter esta parceria com Tom Cruise, um dos mais populares atores de Hollywood.

Em Top Gun: Maverick, Cruise é Pete “Maverick” Mitchell, recrutado para ensinar uma nova geração de pilotos para cumprir uma perigosa missão.

Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Ed Harris e Val Kilmer fazem parte do elenco neste filme realizado por Joseph Kosinski.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários