Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick vai regressar às salas de cinema

A partir da próxima semana, durante 6 dias.

Top Gun: Maverick vai voltar, a partir da próxima semana, às salas de cinema de todo o mundo, incluindo Portugal.

Para quem não teve a oportunidade de assistir do cinema, ou para aqueles que gostaram tanto que querem ver mais uma vez, o filme estará disponível de 8 a 13 de Dezembro em salas de cinema seleccionadas.

O filme de Tom Cruise lidera a tabela nacional de 2022 e, no plano mundial, é o 11º filme com mais sucesso de sempre nas bilheteiras.

Aqui está a sinopse oficial de Top Gun: Maverick:

Em ‘TOP GUN: Maverick’, após 30 anos de serviço Pete ‘Mavrick’ está onde devia estar, a voar nos limites como piloto de testes e a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada. Aqui, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código ‘Rooster’, filho do falecido amigo: o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”. Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

Top Gun: Maverick volta aos cinemas de 8 a 13 de Dezembro

  • Almada Forum (4DX)
  • Colombo (IMAX)
  • CascaisShopping (IMAX)
  • Mar Shopping Leça (IMAX)
  • NorteShopping (ScreenX)
  • GaiaShopping (4DX)
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários