Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick próximo dos 400 milhões de dólares nas bilheteiras

Pronto para se tornar no melhor resultado de Tom Cruise.

Top Gun: Maverick continua a voar alto e está posicionado para se tornar num dos pontos mais marcantes da carreira de Tom Cruise, que já viu o filme bater recordes e está pronto para conquistar mais alguns.

Segundo avançado pelo Deadline, Top Gun: Maverick já amealhou mais de 185 milhões de dólares fora dos Estados Unidos e ao longo deste fim de semana poderá chegar aos 200 milhões. No entanto, o atual valor já é superior aos 176 milhões de dólares que o original conseguiu nos cinemas internacionais.

Nos Estados Unidos, Top Gun: Maverick terminou a primeira semana em exibição com mais de 205.6 milhões de dólares registados nos cinemas, a melhor estreia de Tom Cruise no país, mas em breve vai-se tornar no seu melhor resultado de sempre.

As previsões indicam que Top Gun: Maverick chegará aos 273.6 milhões de dólares ao longo dos próximos dias e isso será muito superior aos 234 milhões de A Guerra dos Mundos, o melhor resultado para um filme de Tom Cruise nos Estados Unidos.

Com os 185 milhões de dólares dos mercados internacionais e os 205.6 milhões de dólares dos Estados Unidos, o filme já está nos 390 milhões de dólares em todo o mundo e poderá aproximar-se dos 500 milhões de dólares com os resultados dos próximos dois dias.

No Reino Unido, o filme já amealhou mais de 35.4 milhões de dólares e em França conseguiu 15.7 milhões, os melhores mercados para Top Gun: Maverick fora dos Estados Unidos. A Austrália e o Japão estão perto, com 15.2 milhões de dólares cada, enquanto a Alemanha já contribuiu com 9 milhões de dólares e o Brasil com 7 milhões de dólares.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários