Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick poderá chegar aos $180 milhões na estreia

A melhor estreia de Tom Cruise.

Top Gun: Maverick é um dos filmes mais aguardados da era da pandemia e o interesse em torno do filme cresceu ainda mais com as reações incrivelmente positivas, o que poderá resultar em recordes para a carreira de Tom Cruise.

De acordo com as previsões, Top Gun: Maverick poderá chegar aos $180 milhões amealhados nos primeiros dias em exibição e isto resultaria na melhor estreia de sempre para Cruise, que certamente ficará maravilhado por saber que o filme está a ser recebido com tamanho sucesso.

As previsões indicam que nos Estados Unidos, com o fim de semana prolongado, o filme poderá chegar aos $100 milhões nos primeiros dias e a expectativa é ver Top Gun: Maverick a bater recordes que podem surpreender até os mais otimistas.

A campanha promocional da Paramount em todo o mundo levantou voo ao longo de maio e desde a exibição em abril na CinemaCon, sem esquecer a presença no Festival de Cannes também em maio, a sequela de Top Gun está a dar imenso que falar e a sua visibilidade é imensa.

A sua nota de 97% no Rotten Tomatoes certamente despertará a curiosidade de mais espectadores e as primeiras reações altamente positivas das estreias antecipadas ajudará com o passa a palavra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários