Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Gun: Maverick levanta voo com $248 milhões nas bilheteiras

A melhor estreia de Tom Cruise.

Top Gun: Maverick está pronto para dar alguns dos melhores momentos da carreira de Tom Cruise pois o ator de 59 anos está a registar novos recordes com a estreia deste novo filme da Paramount e Skydance.

Após as previsões iniciais que foram esmagadas nos primeiros dias, temos agora o anúncio que o filme amealhou mais de $248 milhões nos cinemas em todo o mundo, com $124 milhões vindos dos mercados internacionais e a outra metade dos Estados Unidos.

É a melhor estreia de sempre para Tom Cruise em 32 países e em 18 tornou-se ainda na melhor estreia para um filme live-action da Paramount, que certamente está a sorrir após o período atribulado vivido durante a pandemia COVID-19.

O Reino Unido foi o segundo melhor mercado para Top Gun: Maverick com $19.4 milhões amealhados nos primeiros dias, a melhor estreia para filme de Tom Cruise e live-action da Paramount, enquanto a França ficou em 2º lugar, com $11.7 milhões.

Austrália, Japão e Alemanha são outros países onde o filme foi bem recebido e gerou receitas próximas das de França, enquanto o Brasil surge logo em 6º na tabela, com $5.3 milhões amealhados nos primeiros dias.

Portugal também está entre o 15 melhores mercados de Top Gun: Maverick com $770 mil amealhados e promete continuar a adicionar mais consoante o passa a palavra motiva mais pessoas a ir aos cinemas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários