Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 remaster esteve nos planos da Activision

Mas foi descartado após a Blizzard absorver a Vicarious.

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 esteve nos planos da Activision, mas esta segunda coleção de remasters foi colocada na gaveta quando a Vicarious Visions foi absorvida pela Blizzard.

A revelação foi feita pelo próprio Tony Hawk, que numa transmissão em direto com andyTHPS, comentou sobre o projeto após o responsável pela transmissão dizer que tinha interesse numa coleção com esses dois jogos.

"Sim, quer dizer, o plano era esse. Até à data de lançamento desta Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, íamos fazer o 3 e o 4. Depois a Vicarious foi absorvida e procuraram por outros estúdios e depois acabou."

Hawk diz que a Activision procurou alguém para fazer os remasters do 3 e do 4, mas "simplesmente não confiavam em ninguém da forma que confiavam na Vicarious. Por isso receberam propostas de outros estúdios. Como o que fariam com o nome? E não gostaram de nada do que ouviram. E ficou por aí."

Tony Hawk expressou o seu desejo em ver essa coleção de remasters ser lançada, mas diz que de momento não há nada em desenvolvimento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários