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Tony Hawk explica falhanço de Ride

Skater diz que o jogo foi apressado.

Numa entrevista concedida à revista Game Informer, o lendário Tony Hawk explicou aquilo que correu mal com Ride, o primeiro jogo da série a utilizar um periférico como controlador.

"Ao produzir Ride, o projeto foi apressado porque levou-nos metade do tempo a conseguir o periférico, que pensávamos que seria a parte mais fácil. Ride foi apressado, e Shred era aquilo que eu queria Ride fosse, mas quando Shred foi lançado os periféricos estavam a desaparecer," disse o Skater.

Apesar das críticas negativas, Tony Hawk revelou que Ride vendeu bem. No entanto, a sequela, Shred, também com críticas negativas, não conseguiu o mesmo desempenho.

Hawk mantém a sua crítica a quem deu más notas notas a Ride, dizendo que, "aqueles que deram más notas foram aqueles que jogaram durante 15 minutos e não viram o tuturial, pensaram que como seriam peritos no jogo porque são jogadores peritos."

O próximo jogo da série, Tony Hawk Pro Skater HD será lançado neste verão e representa um regresso aos dois primeiros títulos, contando com os níveis clássicos mas com visuais melhorados.

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Tony Hawk: Ride

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii

Tony Hawk: Shred

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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