Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tony Hawk aposta nos jogos com NFTs

Quer construir um enorme parque de skate no metaverso.

Tony Hawk anunciou que vai apostar nos jogos blockchain para apresentar no metaverso o maior parque de skate jamais visto, numa parceria com a The Sandbox e a Autograph, uma plataforma dedicada aos NFTs.

Tony Hawk Land será um novo espaço em The Sandbox, que se posiciona como "parte imobiliário virtual, parte parque de diversões" com conteúdos blockchain e criptomoedas gerados pelos utilizadores.

Construído com a criptomoeda Ethereum, permitirá aos utilizadores trocar esse moeda digital por acesso a terrenos virtuais e monetizar ativos digitais ao trocar itens dentro deste mundo virtual como NFTs.

É aqui que entra a Autograph, para criar NFTs baseados em Tony Hawk e nas suas pranchas, equipamento e acessórios.

Os avatares criados pela Autograph serão transformados em versões voxel 3D com funcionalidades no jogo para que os utilizadores possam desfrutar de uma experiência personalizada, com utilidade e valor, dizem os criadores desta ideia.

Hawk diz que sempre adorou as novas tecnologias, desde os primeiros videojogos aos computadores caseiros com capacidades CGI e por isso não esconde que está fascinado com o metaverso e empolgado por apresentar a sua cultura neste mundo digital.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários