Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tomonobu Itagaki: PS4 Pro é apenas retórica

Para ele o motivo da sua existência é porque as consolas actuais não têm potência para a realidade virtual.

Tomonobu Itagaki, o criador de Devil's Third e Dead or Alive, afirmou que tanto a PS4 Pro como a Project Scorpio são apenas retórica e que o verdadeiro motivo para lançar estes modelos é porque nem a Xbox One nem a PS4 são suficientemente potentes para a realidade virtual.

"Não sabemos qual será a próxima consola, por isso há uma grande possibilidade de Devil's Third 2 ser lançado no PC," comentou Itagaki em entrevista com o Polygon. "Penso que o futuro está muito enevoado e é difícil de prever".

"Estou a falar das consolas que irão mais além da Project Scorpio. Gostaria de lançar Devil's third 2 na PlayStation 5 ou na consola que suceda a Xbox One, mas não penso que isso vá acontecer," acrescentou.

"A PlayStation 4 Pro é apenas retórica. A geração actual não é suficientemente potente para a realidade virtual, por isso é que a lançaram para dar suporte à realidade virtual".

"Vou novamente meter-me em problemas por dizer isto, não vou? A Sony e a Microsoft vão andar a perseguir-me por dizer coisas como estas. A PS4 Pro não é realmente a sua motivação. A realidade virtual, que é o verdadeiro motivo da melhoria, necessita de muita potência de processamento," concluiu.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários