Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tomonobu Itagaki e Tecmo chegam a acordo

Por queixa de falta de pagamento.

Tomonobu Itagaku, antigo director da Team Ninja, e a Tecmo chegaram a um acordo extra-judicial pelos conflitos judiciais que tinham aberto depois da saída de Itagaki da companhia, as supostas dívidas pendentes da empresa para com este, e as duras declarações do mesmo desde que deixou a Tecmo.

Itagaki publicou uma carta aberta em que anuncia que, "Um acordo extra-judicial foi conseguido no dia 26 de Fevereiro de 2010 com um acordo mutuo relativo ao processo por falta de remuneração, etc. que apresentei contra a Tecmo Ltd." em que no qual se alegava a falta de pagamento de alguns prémios, bem como a compensação por ter sido despedido.

Itagaki aproveitou também para agradecer aos fãs dizendo que, "Agradeço do mais profundo do meu coração toda a ajuda e as palavras de animo que me fizeram chegar. Mal posso esperar para anunciar a minha nova obra, prometo-vos que lhes darei um jogo em que irão usufruir de uma profundidade que ultrapassa todos os jogos que foram criados até à data."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários