Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tommy original elogia ator em The Last of Us HBO

"Pai, ele soa tal e qual como tu!"

O episódio 4 da série The Last of Us HBO Max revelou mais uma parte do seu enredo, e do que se irá passar nos próximos episódios, onde vimos o encontro de Joel e Ellie com uma fação que luta pelo controlo da cidade.

Um dos elementos desse grupo suscitou logo a nossa atenção, pois é protagonizado pelo ator Jeffrey Pierce, que faz de Tommy (irmão de Joel) nos jogos The Last Of Us da Naughty Dog.

Na série Pierce assume o papel de Perry, e o ator falou sobre o desempenho de Gabriel Luna, que foi o escolhido para representar Tommy em The Last of Us HBO Max.

Foi incrivelmente gratificante. Penso que Gabriel fez um trabalho espantoso ao prestar homenagem à personagem que criámos para os jogos. Quando digo "nós", quero dizer 50 pessoas que tocaram naquele papel antes de eu pegar num guião e fazer uma audição para o mesmo - e depois de eu sair do palco, 200 ou 300 pessoas criaram a atuação de Tommy. Gabriel entrou e honrou essa atuação, o que é verdadeiramente humilde. A minha filha olhou para mim e disse: "Pai, ele soa tal e qual como tu! [Risos] É como, sim, ele soa, mas depois ele trouxe-nos tudo de si e toda a sua vivência de vida e história.

A série da HBO tem sido um enorme sucesso, tanto a nível da crítica como em termos de audiência, tendo cada novo episódio superado o seu predecessor em termos de espectadores.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários