Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tomb Raider a caminho da Nintendo Wii U?

Game Informer confirma que é um erro.

Atualização:

A Game Informer confirmou que se trata de um erro na sua edição de Julho que menciona a Nintendo Wii U como plataforma para Tomb Raider.

As imagens retiradas da revista eram mesmo verdadeiras e deixaram a internet em alvoroço mas a revista esclareceu que as únicas plataformas para Tomb Raider são o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Original:

Rumores e especulações é algo a que esta indústria não é alheia, pelo contrário, é até bem adepta deles e estão sempre a acontecer.

O mais recente tem como fonte uma suposta imagem da Game Informer na qual e listado Tomb Raider para a Nintendo Wii U, mesmo depois da Crystal Dynamics o ter negado.

Pode tratar-se de uma falsa imagem, um erro da revista ou então a CD mudou de ideias mas é estranho nada ter sido apresentado na conferência da Nintendo pois teria sido espantoso.

Vamos por enquanto permanecer atentos a novidades e manter como um rumor.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários