Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tom Hiddleston será o novo James Bond?

Daniel Craig está farto do papel.

Tom Hiddleston poderá estar e conversas para se tornar no próximo James Bond, começando já no próximo filme, o vigésimo quinto do espião Inglês.

Daniel Craig, o actual James Bond e cujo contracto o obriga a entrar neste James Bond 25, falou publicamente sobre a sua vontade em livrar-se do personagem, dizendo que se voltar será somente pelo dinheiro, e há muito que se falam em nomes como Idris Elba, Damian Lewis, Tom Hardy, Henry Cavill, e Michael Fassbender para o seu lugar.

Tom Hiddleston é o nome mais recente associado ao personagem e desta vez os rumores dizem que está a negociar mesmo a sua entrada na série. As casas de apostas em Inglaterra continuam a dar preferência a Hardy e Elba mas a prestação de Hiddleston em The Night Manager estão a servir como uma espécie de audição para o papel.

O actor Inglês de 35 anos poderá tornar-se no próximo James Bond, algo que por diversas vezes confessou adorar, e se estiverem interessados na sua prestação, passem os olhos por The Night Manager.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários