Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tom Clancy's HAWX

Imagens reais de satélite dão vida ao jogo.

O mundo secreto dos satélites, bem como as suas imagens, já não são meros dados secretos de agências de segurança internacional. Com a entrada de Google Earth e Live Earth no panorama comercial, tudo isso já é do passado.

E estes sinais do tempo, já estão a entrar no mundo dos videojogos, neste caso em Tom Clancy's HAWX. Pela mão de GeoEye, dona do satélite de nome IKONOS, disponibilizou as imagens por satélite para a criação do jogo.

Estas imagens de Alta definição permitem trazer um maior realismo ao jogo, pois para além de representar locais reais, também o faz com muita qualidade. As imagens correspondem a 16 locais internacionais, que vão desde o Rio de Janeiro, Cabo Canaveral e Médio Oriente.

Pelo que já possível vermos em Tom Clancy's HAWX, durante a GC-08, o resultado deste acordo é fantástico, permitindo ter imagens foto-realistas. Mas com todos estes acidentes aéreos, pilotar aviões não é certamente um bom hobby.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários