Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tokyo Game Show arrancará com a Xbox

Uma hora de novidades Xbox para abrir o evento.

O Tokyo Game Show 2020 vai decorrer em formato digital, transmitido para todo o mundo, numa edição atípica que demonstra o efeito que a pandemia COVID-19 continua a exercer sobre o nosso dia-a-dia.

Segundo revelado pela organização do evento japonês, as transmissões começam a 24 de Setembro e entre as mais populares companhias que apresentarão novidades, tudo arrancará com a Xbox Japan.

Como mostra o calendário de eventos e transmissões, após a abertura do TGS 2020, poderás assistir a uma apresentação especial da Xbox, que durará 50 minutos e será a primeira showcase propriamente dita do evento. Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, já tinha dito que quer uma melhor presença da marca naquele país e isto é uma clara amostra desse desejo.

Por enquanto, não temos informações sobre o que será apresentado, mas foi sugerido que Babylon's Fall da Platinum Games e Square Enix poderá ser um dos jogos presentes na transmissão da Xbox.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários