Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Todos os futuros jogos da série Forza serão lançados também no PC

Forza 6: Apex vai correr no Windows 10 a 60 fps.

desde que a Microsoft mostrou interesse em levar alguns dos seus exclusivos Xbox para o PC, que muitos jogadores da plataforma imaginaram que finalmente podiam jogar aos futuros jogos da franquia Forza, e hoje, Dan Greenawalt, director criativo da Turn 10, confirmou que isso irá tornar-se realidade durante o evento Microsoft Build 2016.

"Daqui para a frente, todos os nossos jogos chegarão ao Windows 10 e Xbox. A plataforma universal do Windows é fantástica para os produtores e jogadores. Vai tornar-se numa forma de oferecer experiências fantásticas em todos os dispositivos do ecossistema Windows," disse Greenawalt.

Para Greenawalt, Forza Motorsport 6: Apex, é apenas o primeiro passo no caminho da franquia no Windows. O produtor considerou que Apex será um teste de tudo o que a plataforma universal do Windows oferece aos criadores.

O membro da Turn 10 confirmou que os jogadores com PCs mais potentes poderão correr Apex a resoluções 4K e com um rácio de 60 fotogramas por segundo. Isto significa que Apex será, até à data, o jogo com melhor desempenho na história de Forza.

Para já Forza Motorsport 6: Apex ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que seja lançado ainda antes do final da Primavera.

No vídeo em baixo podem ver algumas sequências de gameplay inéditas de Apex.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários