Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Todos os eventos da Microsoft serão digitais até Julho de 2021

Uma reacção ao COVID-19.

A Microsoft mudou drasticamente os seus planos para os próximos eventos devido ao COVID-19.

Todos os eventos da companhia, que presumivelmente incluem os eventos da Xbox, vão decorrer em formato digital até Julho de 2021. Caso isto não se altere, pode significar que a Xbox não terá presença na E3 2021, que foi confirmada há uma questão de dias.

"À luz dos desafios apresentados pelo COVID-19, a Microsoft tem monitorizado de perto o desenvolvimento da situação global e reavaliando toda a estratégia de eventos em pessoa," foi dito num email enviado a MVPs da Microsoft.

"Como uma companhia, a Microsoft tomou a decisão de transitar todos os eventos externos e internos para experiências primeiramente digitais até Julho de 2021".

Sendo que a E3 2021 está marcada para 15 a 17 de Junho, facilmente se chega à conclusão de que a Xbox não terá presença física no evento.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários