Skip to main content

Todd Howard diz aos jogadores de Starfield para atualizarem o seu PC

O jogo foi bem otimizado, diz ele.

Crédito da imagem: Bethesda

Starfield é o jogo do momento e está a ser um enorme sucesso para a Xbox e para a Bethesda. Foi inclusive reportado que o jogo registou mais de 1 milhão de jogadores em simultâneo.

Recentemente, o Bloomberg perguntou à sua audiência quais as questões que fariam a Todd Howard, diretor do jogo, e uma das perguntas mais populares foi o porquê de o jogo não ter sido otimizado para PC.

Muito prontamente, Howard respondeu que o jogo foi muito bem otimizado e que certos problemas poderiam estar relacionados com o próprio PC dos jogadores. Isto foi exatamente o que o diretor respondeu:

"Otimizámos o jogo e está a correr bem no PC, é um jogo PC next-gen, levamos a tecnologia ao limite e poderá ser preciso atualizarem o vosso PC para este jogo, mas tem muitos conteúdos e a resposta dos fãs foi impressionante." Podes ver o momento em questão no vídeo colocado abaixo.

Na nossa análise, Starfield recebeu 3 em 5 estrelas e este foi o nosso veredito: Um universo sem paralelo com aventuras a cada recanto, uma viagem espacial moldada pelo jogador. Foram promessas que acabam por não ser cumpridas, uma entrega que é mais um esboço do potencial que a Bethesda não conseguiu concretizar. Starfield fica aquém das expectativas e deixa a sensação de que algo se perdeu no espaço.

Lê também