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Todd Howard acha que Fallout 76 tornou a Bethesda melhor

Apesar de uma estreia complicada.

Todd Howard, chefe da Bethesda e criador de jogos como Starfield ou Skyrim, deu uma entrevista ao canal de YouTube Wired onde esmiuçou a sua carreira, abordando os diversos títulos em que trabalhou.

Um desses títulos foi o infame Fallout 76 que, caso não te recordes, teve uma estreia bastante controversa devido aos imensos bugs e problemas técnicos/criativos do jogo.

"É um novo tipo de jogo e, como as pessoas sabem, foi complicado para nós, e apesar dos seus problemas, tivemos muitos sucessos. Construímos a nossa própria plataforma online de raiz, o jogo vendeu muito bem, tínhamos uma audiência dedicada a jogar o jogo apesar dos seus problemas que nos dizia "Adoramos isto, por favor, corrijam-no", diz Howard. O diretor afirma que ouviu os jogadores e que trabalharam para atualizar o jogo.

"Hoje, após 5 anos, é um dos nossos jogos mais jogados, e agora um grande sucesso para nós, tanto a nível dos jogadores mas também porque nos tornou melhores produtores que atravessaram um processo difícil.", continua.

Podes ver o vídeo em questão acima, sendo que a secção sobre Fallout 76 começa no minuto 11:37. Nele, são abordados outros jogos como The Terminator: Future Shock, Starfield, Fallout 4, Skyrim, Oblivion, Fallout 3, entre outros jogos.

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