Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TMNT: Shredder’s Revenge poderá receber DLC

Depende da vontade dos jogadores.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é um dos grandes jogos do momento e promete ser um dos destaques do verão, desfrutando de aclamação universal e com um forte passa a palavra que promete continuar a cativar mais e mais jogadores.

A Dotemu e a Tribute Games não têm qualquer DLC planeado, mas perante questões sobre a possibilidade de desenvolver mais conteúdos para TMNT: Shredder’s Revenge, as duas companhias dizem que nunca se diz nunca.

Yannick Belzil da Tribute Games falou com o podcast Xbox Expansion Pass e foi questionado sobre a possibilidade de lançar mais fatos e esclareceu que o foco foi em animar na perfeição as personagens como estão, com minuciosos detalhes, o que não permitiu criar fatos alternativos.

Além disso, Belzil disse que se fossem trabalhar em novos conteúdos para TMNT: Shredder’s Revenge, preferiam focar-se em mais personagens jogáveis e não em fatos alternativos.

Cyrille Imbert, CEO da Dotemu, reagiu no Twitter a uma notícia da IGN na qual é referido que TMNT: Shredder’s Revenge não terá qualquer DLC e diz que apesar de nada estar planeado, não se deve dizer nunca.

"Algum esclarecimento aqui, não existem fatos alternativos no lançamento e não temos planos para DLC até à data, mas nunca digas nunca," disse Imbert.

"Dependerá de muitos fatores, como a receção ao jogo e as ideias/feedback que a comunidade espetacular nos enviará."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários