Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TMNT: Shredder's Revenge é uma insanidade a 6 jogadores

Sou o Donatello.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é uma pura delícia para qualquer criança dos anos 90, que cresceu com a série de animação estreada em 1987 e passava os sábados de manhã agarrado à televisão à espera de um novo episódio. Sim, a dada altura da humanidade não existia o "on demand", inacreditável, eu sei!

A banda desenhada de Kevin Eastman e Peter Laird tornou-se num furor mundial graças à animação da Murakami-Wolf-Swenson (sim, fui à Wiki) e isto originou diversos videojogos, a maioria deles produzidos pela Konami e repletos de pérolas, como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time que ainda hoje são recordados com carinho.

Pois então, eis que a Dotemu decide fazer o mesmo que fez com Streets of Rage e recrutou a Tribute Games para desenvolver um novo jogo que é muito mais do que pura maravilha nostálgica, é uma fatia de diversão que vais devorar.

Inspirados pela animação original e pelos grandes clássicos da Konami, a Dotemu e a Tribute Games apresentam-te este Shredder's Revenge que é quase um sonho de ver em 2022. Com gameplay altamente acessível, mas com profundidade para exigir bons reflexos e timing, é um jogo de estilo arcada como se tornou raro e muito precioso.

Neste vídeo gameplay mostramos a insanidade em que se transforma Shredder's Revenge quando o jogas com mais 5 pessoas. Em modo online, entramos numa partida onde já estavam 3 Tartarugas, Casey Jones e Splinter, prontos para uma forte dose de Cowabunga!

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários