Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

EA sugere planos para sequelas.

Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, declarou que Titanfall tem potencial para sobreviver por muito tempo, sugerindo a possibilidade de haver sequelas.

Durante a Stifel Technology, Media & Entertainment Conference, Jorgensen declarou, "Como podem imaginar Titanfall será uma franquia que vai andar por aqui durante muito, muito tempo."

Ele reconheceu que a exclusividade com a Microsoft vai limitar a série no início, mas no entanto os próximos jogos poderão ser multiplataformas.

"Titanfall é uma propriedade que já parece muito diferente de tudo aquilo que foi visto. Tem uma mecânica de jogo muito entusiasmante," acrescentou Jorgensen que diz que viu o jogo pela última vez no dia 10 de fevereiro.

Jorgensen elogiou o extraordinário desempenho do jogo, que só é possível uma vez que as partidas estão limitadas a 12 participantes ao mesmo tempo, algo que tem vindo a gerar alguma polémica nas últimas semanas.

O executivo da EA sublinhou que Titanfall não vai cometer os mesmos erros de Battlefield 4, uma vez que a Respawn Entertainment é uma equipa que já tem mais experiência com a Xbox e devido à natureza simplificada do seu produto quando comparado com o da DICE.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários