Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 terá "muitas coisas que irão entusiasmar as pessoas"

Respawn contou que têm estado atentos ao feedback dos fãs.

Segundo a Respawn Entertainment, o próximo Titanfall vai oferecer "muitas coisas que irão entusiasmar as pessoas."

Numa entrevista com o podcast do The EXL, Abbie Heppe, gestora da comunidade do estúdio, falou um pouco sobre o projecto. Ele não entrou em muitos detalhes, mas contou que trabalhar numa sequela trás uma série de vantagens.

"Uma coisa que é muito agradável de se trabalhar numa sequela é que já estabelecemos o núcleo daquilo que é Titanfall," disse ela. "Temos materiais, temos um motor de jogo, temos todas essas coisas que criámos para os alicerces do primeiro jogo e que agora podemos construir sobre eles no segundo. Por isso eu acredito que haverá muitas coisas que irão entusiasmar as pessoas. E é tudo o que posso dizer."

Quando questionada sobre a possibilidade do próximo Titanfall ter o tão desejado modo campanha e uma maior variedade de armas, Heppe respondeu, "Nós definitivamente ouvimos o feedback."

No mês passado, Vince Zampella, co-fundador da Respawn, confirmou que o estúdio começou a trabalhar numa sequela multiplataforma de Titanfall, sugerindo assim que desta vez o jogo será lançado também nas consolas PlayStation.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes