Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tiny Tina’s Wonderlands tornou-se numa série após esmagar objetivos

Sequela já em desenvolvimento.

Tiny Tina’s Wonderlands esmagou todas as metas que foram traçadas e isto significa que foi transformado numa série, com novas experiências já em desenvolvimento.

Lançado em março de 2022, Tiny Tina’s Wonderlands é um projeto derivado de Borderlands e o seu sucesso permitirá à Gearbox desenvolver novos jogos que continuam a expandir este universo. É uma abordagem ao looter shooter focada na fantasia e se gostas, terás mais jogos.

Randy Pitchford diz que Tiny Tina’s Wonderlands é uma grande vitória e seja na crítica ou nas vendas, esmagou os objetivos traçados pela Embracer, que já está a recompensar a Gearbox pelo seu esforço. A companhia além de receber incentivos monetários, recebeu luz verde para transformar numa série.

No entanto, Pitchford não esclareceu se Tiny Tina’s Wonderlands terá uma sequela como o próximo grande esforço ou se o atual jogo receberá novos conteúdos além dos já anunciados.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários