Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tiny Tina's Wonderlands não corre a 4K nativa na PS5 ou Xbox Series X

Os 60fps significam resolução dinâmica.

O Digital Foundry apontou a sua lupa para Tiny Tina's Wonderlands da Gearbox e descobriu as informações sobre a tecnologia que tanto desejas conhecer sobre os mais recentes lançamentos.

Segundo revelado, na PlayStation 5 e Xbox Series X, Tiny Tina's Wonderlands corre a 4K dinâmica (varia entre 1800p e 2160p) com um desempenho a 60fps, algo que é extremamente vital neste estilo de jogos. Apesar disso, o desempenho flutua ocasionalmente e terás períodos de gameplay a alto 50s, em igual medida na PS5 e Xbox Series X.

Podes optar por um modo alternativo, que desce a resolução para 1080p e consegue 60fps fixos, mas também permite jogar a 120fps se tiveres um ecrã compatível ao qual a tua consola está ligada. No entanto, também este modo apresenta flutuações no desempenho e na PS5 varia entre 80-120fps e na Series X varia entre 90-120fps.

O Digital Foundry acrescenta que a PS5 e a Xbox Series X partilham as mesmas funcionalidades gráficas.

Se jogas na Xbox Series S, Tiny Tina's Wonderlands tem apenas um modo de jogo, que corre a 60fps e com resolução dinâmica (varia entre 960p e 1440p). Além disso, a qualidade visual na Series S é inferior à que encontras nas outras duas consolas de atual geração.

Na Xbox Series S, o desempenho flutua ainda mais e tens mais períodos com quedas e constante oscilação entre 50-60fps.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários