Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tiny Tina's Wonderlands ganha data de lançamento no Steam

A 23 de Junho deixará de ser exclusivo da Epic Games no PC.

O período de exclusividade de Tiny Tina's Wonderlands na Epic Games Store está prestes a terminar.

A Gearbox Software anunciou que o seu jogo mais recente chegará ao Steam a 23 de Junho. A página Steam com todos os detalhes já se encontra disponível.

Por um período limitado, de 23 de Junho a 7 de Julho, será possível adquirir o jogo por um preço especial de lançamento e redimir o Golden Hero Armor Pack. O preço especial ainda não foi revelado.

No Steam será possível escolher entre a Standard Edition (59,99 euros) e a Chaotic Great Edition (79,99 euros), que inclui o Dragon Lord Pack, uma classe extra, os quatro Mirrors of Mystery, e ainda o pacote de cosméticos Butt Stallion.

Na nossa review a Tiny Tina's Wonderlands dissemos que "Apesar da maquilhagem diferente, a cara de Tiny Tina´s Wonderlands continua a ser a mesma de Borderlands. Se já conheces a fórmula da Gearbox, não esperes encontrar nada de novo aqui. É o mesmo estilo de looter shooter que levou o estúdio a alcançar a fama actual."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários