Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tintin terá direito a novo videojogo

Acção e aventura.

A Microids e a Moulinsart anunciaram um novo acordo que permitirá ao estúdio desenvolver e lançar um jogo inspirado nas famosas Aventuras de Tintin".

Segundo revelado pela Microids, este é um projecto de sonho e através do qual pretendem prestar uma "vibrante homenagem" a um dos maiores criadores do século 20.

Em desenvolvimento para PC e consolas, este videojogo inspirado em "The Adventures of Tintin" será uma experiência de acção e aventura, que seguirá de perto o material original.

"A nossa ambição é providenciar à audiência mainstream um divertido e amigável jogo que pode ser desfrutado por todos," diz Nick Rodwell, director da Moulinsart.

O Capitão Haddock estará presente, tal como o Professor Girassol e os gémeos Dupond e Dupont estarão presentes no que é descrito como uma nova aventura interactiva e não a recriação de material existente.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários