Skip to main content

Tintin Reporter não chegará às lojas no estado desejado

A produtora promete melhorar a qualidade.

Image credit: Microids

Num momento que promete despertar atenções pelo quão bizarro é, temos uma produtora a anunciar aos potenciais interessados no seu jogo que o título ficará disponível num estado abaixo do desejado, algo que apenas acontecerá com atualizações pós-lançamento.

A Pendulo Studios partilhou uma mensagem na X, na qual escreve que apesar de todos os seus melhores esforços, Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh não será a "experiência desejada" para todos os que o vão jogar no período de lançamento.

"Estamos dedicados a corrigir esta situação de forma rápida: entregaremos as necessárias correções nas próximas semanas e manteremos os nossos canais à vossa disposição para reportar diretamente qualquer erro," escreveu a produtora na X.

A Pendulo agradece o apoio e a paciência, sem jamais referir o porquê de Tintin Reporter: Cigars of the Pharaoh chegar às lojas num estado que a levou a partilhar esta mensagem.

A produtora também não comentou a postura da editora Microids nesta decisão, mas parece implicar que foi forçada a lançar o jogo neste estado para cumprir com prazos.

Lê também