Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tim Schafer fala sobre a possibilidade de uma sequela de Grim Fandango

E a acontecer gostaria que fosse um jogo de mundo aberto.

Tim Schafer, o criador de jogos como Grim Fandango, falou sobre a possibilidade de haver uma sequela do jogo caso a remasterização tenha sucesso.

Numa entrevista com o Kotaku, Schafer contou que, "Nunca digas nunca. Grim é um jogo especial mas a nível narrativo seria um grande desafio."

Schafer contou porque seria um grande desafio a nível narrativo, no entanto não transcrevemos o que ele disse porque poderia estragar a experiência de jogo para quem ainda não o jogou.

Continuando, ele ainda referiu que, "Tive sempre a necessidade de fazer uma versão completamente 3D de El Marrow, ao estilo de jogo de mundo aberto, de forma que possas andar pela cidade livremente. Jogos como Grand Theft Auto têm muitos dos elementos dos jogos de aventuras, e se houvesse um inventário que não estivesse recheado de armas, podias fazer uma aventura gráfica com isso. É algo que tenho vindo a pensar desde os anos 90."

Read this next