Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TikTok planeia expandir a sua oferta de videojogos

Já começou a fazer testes no Vietname.

O TikTok, a super popular rede social que conta com milhões de utilizadores ativos todos os meses, está a planear expandir a sua oferta de videojogos.

De acordo com informações partilhadas pela Reuters, o TikTok está a realizar testes para que os utilizadores possam jogar na sua aplicação, como parte dos planos de um grande impulso no mundo dos videojogos.

O artigo revela que esta informação foi avançada por quatro pessoas familiarizadas com o tema, e que estes testes estão apenas a decorrer no Vietname. O TikTok pretende ainda lançar os seus elementos de jogos mais amplamente no Sudeste Asiático até ao final do ano, e vale a pena notar que os TikTokers chineses já podem jogar no serviço há algum tempo.

Um representante do TikTok disse que a empresa testou trazer jogos HTML5 para a sua aplicação através de parcerias com produtores de jogos third-party e estúdios como a Zynga Inc, não revelando muito mais sobre os seus planos futuros.

"Estamos sempre a procurar maneiras de enriquecer a nossa plataforma e testar regularmente novos recursos e integrações que agreguem valor à nossa comunidade", disse o representante no artigo da Reuters.

O TikTok já tem alguns jogos a circular mas parece que quer tornar a vertente gaming mais presente na aplicação e, claro está, entreter a sua vasta audiência ao mesmo tempo que fatura maiores receitas.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários