Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

THQ Nordic defende Darksiders 3 após recepção negativa

É um jogo feito para os fãs.

A série Darksiders esteve perto de desaparecer, mas a THQ Nordic lutou para que voltasse a ver a luz do dia e agora os fãs podem finalmente jogar um novo jogo nesta propriedade.

Darksiders 3 foi lançado a 26 de Novembro e foi recebido de forma mista pela crítica, sendo alvo de várias críticas.

No entanto, a THQ Nordic revela estar orgulhosa da Gunfire Games, estúdio que trabalhou em Darksiders 3, dizendo que é um jogo feito para os fãs.

Lars Wingefors, presidente da THQ Nordic, falou sobre a recepção a Darksiders 3 e elogiou todos os que trabalharam para o ajudar a tornar-se numa realidade.

"O que prometemos foi entregar um jogo aos fãs da série e estou muito orgulhoso dele."

"Estou realmente orgulhoso do que fomos capazes de te apresentar, penso que a Gunfire fez um jogo excelente e até a minha equipa editorial em Viena tem trabalhado no duro para executar isto, todo o marketing, todas as coisas nos bastidores."

Wingefors diz mesmo que tratar do lançamento da Apocalypse Edition foi um desafio logístico e que muitas pessoas passaram muito tempo ao longo dos últimos meses para se tornar numa realidade.

Sobre as análises, sabe que nem todos vão gostar da mesma coisa, mas sabe que os fãs o vão saber apreciar.

"Existem sempre algumas pessoas que não gostam deste tipo de produto, mas também existem pessoas que gostam mesmo muito dele."

"Se mantermos a nossa promessa e entregar um produto que os fãs vão adorar, penso que estaremos bem."

Wingefors diz ainda que foram muito rápidos a trabalhar na propriedade intelectual Darksiders - da aquisição ao lançamento da sequela passaram cinco anos, tempo ideal para a editora.

Darksiders 3 está disponível e como Wingefors disse, não está a reunir consenso.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes