Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

THQ Nordic adquire estúdio de Wreckfest

Estúdio de Goat Simulator também foi adquirido.

A THQ Nordic adquiriu a Bugbear Entertainment e a Coffee Stain Studios.

A Bugbear, conhecida pela série Wreckfest, e a Coffee Stain Studios, que poderás conhecer de Satisfactory, Goat Simulator e Sanctum, fazem agora parte do conjunto de estúdios da editora THQ Nordic.

A Finlandesa Bugbear está a desenvolver as versões PS4 e Xbox One de Wreckfest, merecendo a confiança da editora, que a apoiará neste novo lançamento para consolas.

A THQ Nordic acredita que a Bugbear poderá criar jogos de corridas e acção de grande sucesso, capazes de apelar a audiências em todo o mundo.

Sobre a Coffee Stain Studios, a THQ Nordic diz que é uma forma de adquirir diversas promissoras propriedades intelectuais, mas também é uma forma de criar um pilar digital.

"Estamos a criar um pilar digital nativo complementar. A Coffee Stain é uma equipa apaixonada e altamente competente que cria e lança grandes jogos. Após alguns anos sem um grande lançamento, o ritmo de grandes lançamentos, tais como Satisfactory e Deep Rock Galactic é forte," disse a THQ Nordic.

Segundo partilhado, a Coffee Stain continuará a trabalhar de forma independente e representará um novo pilar no negócio da THQ.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários