Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

THQ deixou relíquias no seu antigo edifício

Surgem no Reddit fotografias de uma figura gigante, posters e uma montra de jogos.
Figura gigante brutal, mas a espada está partida.

A THQ, editora que entrou em falência no final de 2012 e que depois vendeu as suas propriedades a outras companhias, deixou para trás no seu antigo edifício relíquias às quais os fãs do seus jogos gostariam de deitar as mãos. Entre elas destaca-se numa figura de gigante de um Space Marine de Warhammer 40.000.

As fotos do que sobrou da THQ foram partilhadas no Reddit por um utilizador que contou que a sua companhia mudou-se para o antigo edifício da editora, encontrando lá vários objectos relacionados com os videojogos.

Nas prateleiras dos escritórios, foram encontrados os prémios que a THQ recebeu ao longo dos anos e ainda uma grande capa cheia de discos Dev Kit da PS2, Gamecube, PS3, Xbox, Xbox 360, Wii e Wii U.

Nas paredes estavam colocados posters de Darksiders II, South Park: The Stick of Truth e Saints Row: The Third. Para trás ficou ainda uma montra enorme com todos os jogos lançados pela THQ.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes