Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Thomas Was Alone com versões para a PS3 e PS Vita

Está previsto chegar durante a primavera.

O jogo independente Thomas Was Alone está a caminho da PlayStation 3 e PlayStation Vita, estando a sua chegada prevista para a primavera, revelam as informações publicadas no PlayStation Blog

O preço é um incógnita, não obstante, sabe-se desde já que será um jogo com cross-buy, ou seja, quem comprar a versão PlayStation 3 receberá a versão PlayStation Vita gratuitamente e vice-versa.

Thomas Was Alone é um jogo de plataformas minimalista sobre a amizade. O jogador terá que recorrer a mecânicas como saltar, ressaltar, flutuar e anti-gravidade para ultrapassar os desafios. Poderão ver como tudo isto funciona no vídeo em baixo.

A parte narrativa conta com a voz de Danny Wallace (Assassin's Creed). Já a panda sonora foi é da autoria de David Housden.

As versões para as consolas PlayStation terão um conteúdo adicional exclusivo (temporário) que servirá de prologo. Este será sobre um quadrado que recebeu um jetpack

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários