Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Wonderful 101 PS4, PC e Switch financiado em duas horas

Alcançados $500,000 como um relâmpago.

A Platinum Games precisou de pouco mais de 2 horas para alcançar os três primeiros patamares anunciados da sua campanha de financiamento público para The Wonderful 101 Remastered.

Lançado em Agosto de 2013 para a Nintendo Wii U, The Wonderful 101 é o último jogo de Hideki Kamiya como director e após diversas manifestações de interesse, a Platinum vai finalmente conseguir recuperar o jogo para as plataformas mais modernas.

Após obter a permissão da Nintendo, a Platinum Games recorreu ao Kickstarter e iniciou uma campanha de financiamento público.

O primeiro patamar, a versão Nintendo Switch prevista para Abril, pedia $50,000 enquanto os jogadores PC tinham de apoiar a campanha até alcançar $250,000 se querem um port deste The Wonderful 101.

Os jogadores PlayStation 4 tiveram de ir mais além e continuar a apoiar até aos $500,000 - algo que foi feito em cerca de duas horas e meia.

Isto significa que em meras horas, a Platinum Games conseguiu alcançar todos os patamares de financiamento anunciados e poderá começar a revelar os próximos objectivos.

The Wonderful 101 Remastered está confirmado para a Switch, PC e PS4.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários